Filmes

Notícia

Nine Days | Premiado filme do diretor brasileiro Edson Oda ganha trailer; veja

Longa é protagonizado por Winston Duke, Zazie Beetz, Bill Skarsgård e Benedict Wong

Gabriel Avila
12.10.2020
16h51
Atualizada em
12.10.2020
18h26
Atualizada em 12.10.2020 às 18h26

A Sony Pictures Classics revelou o primeiro trailer de Nine Days. A prévia do filme que rendeu o prêmio Waldo Salt no Festival de Sundance ao diretor brasileiro Edson Oda apresenta Will (Winston Duke), um homem misterioso que testa diferentes pessoas em um processo que pode lhes garantir uma nova vida na Terra. Confira acima.

Nine Days também ganhou seu primeiro cartaz. Confira abaixo:

Nine Days, premiado filme do diretor brasileiro Edson Oda, ganha trailer; veja
Divulgação/Sony Pictures Classics

Leia a sinopse de Nine Days: “Will (Winston Duke) passa seus dias em um posto remoto assistido a vida de pessoas ao vivo pela TV, até que um dos sujeitos morre, deixando uma vaga para uma nova vida na Terra. Então, vários candidatos - almas não nascidas - chegam até Will para se submeter a testes que determinam sua aptidão, encarando o esquecimento quando são considerados inadequados. Mas Will logo encara seu próprio desafio existencial na forma de Emma (Zazie Beetz), uma candidata de espírito livre que não é como os outros, forçando-o a voltar-se para dentro e encarar seu próprio passado tumultuado. Alimentado por um poder inesperado, ele descobre um novo e ousado caminho em sua própria vida”.

Além de Winston Duke (Nós; Pantera Negra), o elenco de Nine Days inclui Zazie Beetz (Atlanta; Deadpool 2), Bill Skarsgård (It: A Coisa), Benedict Wong (Doutor Estranho) e Tony Hale (Arrested Development). O filme ainda não tem data de estreia definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.