Nicolas Cage em Motoqueiro Fantasma/Columbia Pictures

Créditos da imagem: Columbia Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Nicolas Cage interpretará versão fictícia de si mesmo em novo filme

The Unbearable Weight of Massive Talent mostrará o ator desesperado para retomar o brilho da carreira

Nicolaos Garófalo
15.11.2019
19h49
Atualizada em
15.11.2019
20h00
Atualizada em 15.11.2019 às 20h00

Com uma filmografia que abrange mais de 100 títulos, Nicolas Cage interpretará um dos papéis mais difíceis de sua carreira: Nicolas Cage. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator estrelará The Unbearable Weight of Massive Talent (“O Insuportável Peso do Enorme Talento”, em tradução livre), longa que mostrará Cage desesperado para integrar o elenco do novo filme de Quentin Tarantino, como uma maneira de retomar o destaque de sua carreira.

A trama lidará com o ator/personagem enfrentando uma crise no relacionamento com sua filha, ao mesmo tempo em que vê uma versão dos anos 1990 de si mesmo caçoar seus filmes mais recentes. A história fica ainda mais complicada quando Cage descobre que um amigo milionário é, na verdade, chefe de um cartel de drogas no México, sendo contratado pela CIA como informante.

Ainda sem data para estrear, The Unbearable Weight of Massive Talent terá produção da Lionsgate. Tom Gormican (Namoro ou Liberdade) dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Kevin Etten (Workaholics).