Prisioners of the Ghostland

Créditos da imagem: RLJE Films/Divulgação

Filmes

Notícia

Prisoners of the Ghostland, novo filme de Nicolas Cage, ganha imagens inéditas

Ator afirma que longa é o mais doido de sua carreira

Nico Garófalo
16.08.2021
19h30

Filme “mais doido” da carreira de Nicolas Cage, Prisioners of the Ghostland ganhou novas imagens sangrentas. As fotos destacam o caos violento e bizarro do longa, que estreia em setembro nos Estados Unidos - veja abaixo:

De acordo com a sinopse oficial, Prisioners of the Ghostlandse passa na traiçoeira fronteira da Cidade Samurai, onde um ladrão de bancos impiedoso (Cage) é liberado da cadeia pelo rico miliciano The Governor (Bill Moseley), cuja neta Bernice (Sofia Boutella) desapareceu. O Governor oferece liberdade ao ladrão em troca do resgate da garota. Amarrado a um traje de couro que se autodestruirá em três dias, o criminoso parte em uma jornada para encontrar a jovem - e seu caminho para a redenção”.

O longa tem direção de Sion Sono, de Floresta de Sangue e Por Que Você Não Vai Brincar no Inferno?, e será lançado nos cinemas e em VOD em 17 de setembro.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.