Nicolas Cage participará de filme sobre a infância de Jesus

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Nicolas Cage participará de filme sobre a infância de Jesus

Longa terá uma abordagem de terror

Omelete
1 min de leitura
06.05.2024, às 21H04.
Atualizada em 09.05.2024, ÀS 08H58

Nicolas Cage se juntou à cantora FKA Twigs (O Corvo - 2024) e ao ator Noah Jupe (Um Lugar Silencioso 1 e 2) para formar o elenco de The Carpenter's Son, filme sobre a infância de Jesus, segundo o Deadline

Com uma abordagem de terror, o longa será dirigido e escrito por Lotfy Nathan e produzido pelas empresas Cinenovo e Spacemaker. Para o roteiro, Nathan se inspirou no apócrifo Evangelho da Infância de Tomé, do século II d.C., em que o texto narra a infância de Jesus.

Conforme a sinopse oficial, "The Carpenter's Son conta a história sombria de uma família escondida no Egito Romano. O filho, conhecido apenas como 'o Menino', é influenciado por uma criança misteriosa a se rebelar contra seu guardião, o Carpinteiro, revelando poderes inerentes e um destino além de sua compreensão. Ao exercer seu próprio poder, o Menino e sua família se tornam alvos de horrores, naturais e divinos."

Nicolas Cage interpretará o Carpinteiro, enquanto FKA Twigs assumirá o papel da Mãe e Jupe interpretará o Menino. 

O longa iniciará suas filmagens neste ano, ainda sem previsão de lançamento.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.