Meme do Nicolas Cage (Reprodução)

Créditos da imagem: Meme do Nicolas Cage (Reprodução)

Filmes

Notícia

"Não entrei no cinema para virar um meme", diz Nicolas Cage

Ator não rejeita humor e conta como se adaptou a isso

Omelete
2 min de leitura
03.11.2023, às 20H33.

O astro Nicolas Cage possui uma invejável lista de filmes em seu currículo. Mas tão grande quanto sua filmografia, apenas a lista de memes que fizeram com ele. Em uma entrevista recente, ele falou o que pensa sobre a linguagem da internet.

“Comecei a atuar porque me emocionei mais com a performance cinematográfica do que com qualquer outra forma de arte. Não entrei no cinema para me tornar um meme”, disse Cage ao The Guardian durante a divulgação de seu próximo filme, Dream Scenario.

Ele continua, sem rejeitar a linguagem da internet: “Isso era novo. Fiz amizade com ele [meme], mas foi um ajuste. Achei que talvez eles [os memes] obrigassem alguém a voltar e ver filmes. Mas eu não tinha controle sobre isso. A mesma coisa acontece com Paul em Dream Scenario: ele não tem controle sobre esse fenômeno inexplicável.”

Dream Scenario, tem uma premissa, no mínimo, curiosa: um homem de família infeliz que, de repente, habita os sonhos (e os pesadelos) de estranhos. O filme da A24 conta com roteiro e direção de Kristoffer Borgli, e Ari Aster (Beau Tem Medo) servindo como produtor.

Além de Cage, o elenco tem nomes como Julianne NicholsonMichael CeraTim Meadows, Dylan GelulaDylan Baker e Kate Berlant.

O filme tem estreia marcada para 10 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, no entanto, ele ainda não tem previsão de lançamento.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.