X-Men '97 já disponível

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Nicolas Cage está fora do prelúdio de Os Intocáveis

Brian De Palma agora precisa escolher outro Al Capone

Atualizada em 24.01.2017, ÀS 04H03

The Untouchables: Capone Rising, prelúdio ao clássico moderno Os intocáveis (The Untouchables, 1987), predeu o seu protagonista.

Vivido por Robert De Niro no filme de 1987, o mafioso Al Capone seria interpretado no prelúdio por Nicolas Cage, mas não será mais. O ator estava no fim das negociações quando o acerto deu errado. Segundo os representantes do ator, o motivo é conflito de agenda.

O diretor Brian De Palma, que enfim retornará ao universo da Lei Seca dos anos 1920, depois de ter dirigido o original, já trabalhou com Cage em Olhos de Serpente. É possível que o diretor se volte agora para outro candidato ao papel, Sean Penn, mas isso é só especulação.

O filme mostrará como Capone tornou-se o chefão do submundo de Chicago e como isso afetou o jovem policial irlandês Jimmy Malone (personagem de Gerard Butler, antes vivido por Sean Connery), que de peão nas engrenagens corruptas da cidade passa a despertar moralmente para o combate à criminalidade.

O roteiro é de David Levien e Brian Koppelman (dupla de O júri). O filme, produzido pela Paramount, custará 70 milhões de dólares e estreará em 2008. As filmagens começam mês que vem.

Clique aqui para comprar o DVD de Os intocáveis

Leia mais sobre Os Intocáveis

1

None

Omelete Recomenda

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.