Nicolas Cage fala sobre IA: "aterrorizante, não usem meu rosto!"

Filmes

Notícia

Nicolas Cage fala sobre IA: "aterrorizante, não usem meu rosto!"

Em entrevista, ator ressalta que não quer nenhum envolvimento com artes que façam uso de IA

Omelete
1 min de leitura
08.07.2024, às 13H07.

O ator Nicolas Cage não está nada empolgado com Inteligência Artificial no cinema. Em entrevista, o ator chegou a afirmar estar aterrorizado com a tecnologia.

"Eles vão roubar meu corpo e fazer o que quiserem com ele por IA. Deus, espero que não! Eu estou aterrorizado com isso e tenho sido bem verborrágico sobre o assunto", disse o ator ao The New Yorker. "É realmente assustador, e me faz pensar, sabe, para onde vai a verdade do artista? Vai ser substituída? Vai ser transfigurada. Para onde vai a batida do coração? O que quero dizer é, o que você vai fazer com meu rosto e corpo quando eu morrer? Eu não quero ter nada a ver com isso!", completou.

Atualmente, Cage se prepara para o lançemtndo de Longlegs: Vínculo Mortal. Leia a sinopse oficial: "Lee Harker é designada para um caso não resolvido de assassino em série que toma rumos inesperados, revelando indícios de ocultismo. Harker encontra uma conexão pessoal com o assassino e precisa detê-lo antes que ele ataque novamente".

Longlegs é dirigido por Oz Perkins, de Maria e João: O Conto das Bruxas. O elenco conta com Cage, Maika Monroe, Alicia Witts e Blair Underwood.

O filme estreia no Brasil em 29 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.