Lionsgate/Divulgação

Créditos da imagem: Nicolas Cage em O Peso do Talento (Lionsgate/Divulgação)

Filmes

Notícia

Nicolas Cage revela desejo de se aposentar de filmes e apostar em séries

Para ator, ele já disse tudo o que precisava dizer nas telonas

Omelete
2 min de leitura
04.12.2023, às 13H27.

Nicolas Cage já fez quase tudo no cinema e, para ele, já disse tudo o que tinha para dizer nas telonas. Em uma nova entrevista concedida ao Uproxx, o ator falou que considera fazer mais "três ou quatro filmes" antes de explorar outros meios.

"Eu gosto de inovar, gosto de misturar as coisas e não gosto de ficar preso em um gênero ou estilo de atuação. Quero fazer de tudo, e sinto que, a esse ponto, depois de 45 anos em mais de 100 filmes, eu disse tudo o que tinha para dizer com cinema. Gostaria de me despedir no ponto alto e dizer: 'Adiós'. Acho que tenho que fazer talvez mais três ou quatro filmes antes de chegar lá, e depois talvez mudar de formato e explorar outra forma de expressar minha atuação".

Cage continua, dizendo que esse ponto alto poderia ser seu mais recente filme, O Homem dos Sonhos. "Mas eu tenho outros contratos a honrar, então veremos o que acontece. Estou interessado na imersão do streaming com episódios televisivos. Vi coisas que podem ser feitas com personagens e o tempo que eles têm para se expressar. Eu vi Bryan Cranston encarar uma maleta por uma hora em um episódio de Breaking Bad. Não temos tempo para isso no filme, então talvez a televisão seja o próximo passo para mim. Veremos."

Em O Homem dos Sonhos, Cage interpreta um infeliz pai de família que vê sua vida virada de cabeça para baixo quando milhões de estranhos de repente começam a vê-lo em seus sonhos. Quando suas aparições noturnas tomam um rumo de pesadelo, Paul é forçado a navegar em seu novo estrelato.

O longa tem lançamento marcado para 29 de fevereiro de 2024 no Brasil.

*************

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.