New Line Cinema produzirá comédia sobre implante de silicone
New Line Cinema produzirá comédia sobre implante de silicone
Boas premissas mal desenvolvidas são a causa da morte de inúmeros produtos hollywoodianos. As idéias luminosas aparecem aos montes, mas faltam roteiristas de qualidade para trabalhá-las. Pegue-se o caso de uma nova produção da New Line Cinema: a comédia Boob Job.
Segundo o Hollywood Reporter, o argumento do filme surgiu quando Cale Boyter, executivo da New Line, falava ao pessoal da Benderspink durante o almoço semanal promovido na produtora. Cale contou uma história realmente engraçada sobre um cara cuja esposa colocou implantes de silicone nos seios e arruinou a vida dele, comenta J.C. Spink, sócio da produtora. Todos concordamos que isso daria um grande filme.
Pois bem. Logo o estúdio se apressou em adquirir o filme junto à Benderspink e agora escala Michael Markowitz (roteirista oriundo de TV, especialmente das séries Duckman e Becker) para escrever o roteiro. Markovitz tem apenas a obscura comédia Party at Sams (1996) em seu currículo nos cinemas. Cabe a ele quebrar (ou confirmar) a regra.