A Netflix anunciou a produção de um longa-metragem ficcional sobre o caso Elize Matsunaga. O suspense com toques de melodrama terá direção de Vellas e roteiro de Raphael Montes, que também assina como produtor.
Produzido pela Boutique Filmes, o longa explora temas como classe social, ambição e violência de forma provocativa e faz uma reprodução fiel e detalhada do apartamento onde o casal Matsunaga vivia. “Foi um enorme desafio criar uma história que discute assuntos tão relevantes enquanto mergulha fundo na mente de Elize, na complexa relação dela com Marcos e nas escolhas que culminaram em um dos crimes mais chocantes do país”, explica Montes.
Montes é hoje um dos escritores de ficção mais vendidos do país, famoso por obras como Jantar Secreto, Dias Perfeitos e, mais recentemente, Uma Família Feliz. Já Vellas dirigiu Shout (2022) e Cidade Inerte (2020). Por ora, não há informações sobre elenco ou início da produção. Uma previsão de lançamento do filme também não foi confirmada. Fique ligado no Omelete para mais novidades!
O caso de Elize Matsunaga já foi abordado pela Netflix na série documental Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime. A trama conta a história do crime que chocou o país, o assassinato e esquartejamento de Marcos Matsunaga, marido de Elize. A série revisita o passado de Elize, de sua infância até o conturbado relacionamento com o empresário. A produção inclui detalhes como tentativas de acobertamento do crime, passando pela confissão, prisão, julgamento em 2016 e também saídas temporárias, que foram acompanhadas pela equipe de filmagem.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários