Netflix fecha elenco para BET, série adaptada do mangá Kakegurui

Filmes

Notícia

Netflix fecha elenco para BET, série adaptada do mangá Kakegurui

Miku Martineau, Ayo Solanke e Eve Edwards lideram a série

Omelete
1 min de leitura
31.05.2024, às 13H51.

Netflix definiu o elenco de BETsérie em live-action que adapta o mangá KakeguruiO projeto será capitaneado por Simon Barry (Bad Blood), da Boat Rocker Media.

Como noticiou a Variety, o elenco terá Miku Martineau (Kate), Ayo Solanke (O Atirador: Missão Secreta), Eve Edwards (The Good Doctor), Clara Alexandrova (Um Milhão de Coisas), Hunter Cardinal (Scout), Anwen O’Driscoll (O Peso da Verdade), Aviva Mongillo (Casal Improvável) e Ryan Sutherland (Date for CY).

Escrito, desenvolvido e dirigido por Barry, BET conta a história de um internato cuja hierarquia é revirada quando Yumeko, uma misteriosa estudante transferida, chega do Japão com um segredo obscuro e uma habilidade no jogo que a coloca na mira do poderoso Conselho Estudantil. Com o desenrolar dos acontecimentos, sua busca por vingança ameaça derrubar totalmente o status quo da escola.

BET ainda não tem previsão para começar sua produção. Enquanto isso, o anime Kakegurui está disponível na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.