Halle Berry em John Wick 3 (Lionsgate/Divulgação)

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

Netflix desiste de lançar The Mothership, filme com Halle Berry

Longa precisava de refilmagens para ser concluído

Omelete
1 min de leitura
25.01.2024, às 16H39
ATUALIZADA EM 25.01.2024, ÀS 17H05
ATUALIZADA EM 25.01.2024, ÀS 17H05

A Netflix desistiu de lançar The Mothership, um filme de ficção-científica estrelado e produzido por Halle Berry. A informação foi publicada pelo jornalista Jeff Sneider e depois confirmada pela revista The Hollywood Reporter

De acordo com os veículos, a maior parte do filme já havia sido concluída, mas a produção precisaria passar por um processo extenso de refilmagens. A Netflix então optou por engavetar o projeto, desistindo dele. 

The Mothership traria Halle Berry como uma mulher que descobre um objeto de outro mundo embaixo de sua casa, um ano após o desaparecimento de seu marido. Matt Charman (Ponte dos Espiões) escreveu e dirigiu o longa, que marcaria sua estreia na direção. O elenco ainda incluía Molly Parker, John Ortiz e Omari Hardwick.

O filme se encaixa em uma tendência recente de estúdios desistirem de projetos já em estágio avançado. Em 2022, a Warner Bros. Discovery desistiu de lançar Batgirl, que já estava quase finalizado, em uma manobra fiscal; no ano passado, a empresa também engavetou Coyote vs Acme, mas depois voltou atrás e permitiu que o longa fosse vendido a outros interessados

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.