A Netflix desistiu de lançar The Mothership, um filme de ficção-científica estrelado e produzido por Halle Berry. A informação foi publicada pelo jornalista Jeff Sneider e depois confirmada pela revista The Hollywood Reporter.
De acordo com os veículos, a maior parte do filme já havia sido concluída, mas a produção precisaria passar por um processo extenso de refilmagens. A Netflix então optou por engavetar o projeto, desistindo dele.
The Mothership traria Halle Berry como uma mulher que descobre um objeto de outro mundo embaixo de sua casa, um ano após o desaparecimento de seu marido. Matt Charman (Ponte dos Espiões) escreveu e dirigiu o longa, que marcaria sua estreia na direção. O elenco ainda incluía Molly Parker, John Ortiz e Omari Hardwick.
O filme se encaixa em uma tendência recente de estúdios desistirem de projetos já em estágio avançado. Em 2022, a Warner Bros. Discovery desistiu de lançar Batgirl, que já estava quase finalizado, em uma manobra fiscal; no ano passado, a empresa também engavetou Coyote vs Acme, mas depois voltou atrás e permitiu que o longa fosse vendido a outros interessados.