Lady Gaga e Bradley Cooper

Créditos da imagem: Nasce uma estrela/divulgação

Filmes

Notícia

Nasce uma Estrela | Lady Gaga fala como se preparou para o papel

Cantora elogiou o diretor Bradley Cooper

Fábio de Souza Gomes
08.09.2018
19h05
Atualizada em
11.09.2018
11h55
Atualizada em 11.09.2018 às 11h55

Lady Gaga falou como foi sua preparação para viver Ally em Nasce uma Estrela. Segundo a cantora, ela precisou descobrir uma nova maneira de lidar com problemas completamente diferente da sua e contou com a ajuda de Bradley Cooper para descobrir a personagem (Via Cinemablend).

“Ally desistiu totalmente de si mesma. Então, eu tirei toda minha maquiagem, deixei meu cabelo crescer na cor natural e vivi por meses dessa maneira antes de começar as filmagens. Isso me fez perceber uma vulnerabilidade que não estou acostumada. Além disso, tive a sorte de ter um diretor fantástico [Bradley Cooper] que dizia para mim, ‘tudo que precisa fazer é isso, confie em mim’. Ally é muito diferente de mim. Ela não acredita em quem é. Ela não acredita que vai conseguir. Ela não acredita que é bonita. E o filme começa a crescer pois ele acredita nela e a ama. E isso a inspira a acreditar em si mesma”, afirmou.

Nasce uma Estrela conta a história de amor entre um astro alcoólatra em decadência e uma jovem artista em começo de carreira. Além de dirigir, Cooper faz o papel do músico. A produção já virou filme três vezes: em 1937, com Janet Gaynor Fredric March; em 1954, com Judy Garland e James Mason; e em 1976, com Barbra Streisand Kris Kristofferson.

Bradley Cooper também dirige e o lançamento está marcado para 4 de outubro de 2018.