Nasce Uma Estrela | Canções do filme foram gravadas ao vivo

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Nasce Uma Estrela | Canções do filme foram gravadas ao vivo

Bradley Cooper e Lady Gaga insistiram no método

Julia Sabbaga
04.10.2018
09h27
Atualizada em
04.10.2018
16h37
Atualizada em 04.10.2018 às 16h37

As canções de Nasce Uma Estrela, musical dirigido e estrelado por Bradley Cooper e com Lady Gaga no papel principal, foram gravadas ao vivo, de acordo com o editor musical Jason Ruder [via Variety]:

"É um jeito difícil de trabalhar, e tem muitos riscos. Por isso que a maioria das produções, como A Escolha Perfeita, só aperta play em uma gravação e os atores dublam. É o jeito mais seguro de se fazer".

Ele explicou que todos os detalhes foram captados nas performances ao vivo: "Cada um dos vocais é ao vivo. Cada frase e sílaba foi captada no set da filmagem. Cada eco e som do ambiente foi capturado ao vivo durante a filmagem". 

O filme já revelou a canção "Shallow" na íntegra, que pode ser ouvida aqui. A trilha sonora de Nasce Uma Estrela será lançada em conjunto com o filme, e terá 34 faixas - veja os detalhes.

Nasce uma Estrela conta a história de amor entre um astro alcoólatra em decadência e uma jovem artista em começo de carreira. Além de dirigir, Cooper faz o papel do músico. A produção já virou filme três vezes: em 1937, com Janet Gaynor Fredric March; em 1954, com Judy Garland e James Mason; e em 1976, com Barbra Streisand Kris Kristofferson.

Bradley Cooper também dirige e o lançamento está marcado para 11 de outubro no Brasil.