Filmes

Notícia

Naruto | Adaptação de Hollywood não acontecerá se Masashi Kishimoto não gostar do roteiro

Longa ainda não tem data de lançamento

Fábio de Souza Gomes
30.03.2018
10h29
Atualizada em
31.03.2018
06h00
Atualizada em 31.03.2018 às 06h00

O diretor Michael Gracey falou sobre a adaptação hollywoodiana de Naruto. Segundo o cineasta, seu objetivo é fazer um filme que respeite a história da franquia e garantiu que o longa não acontecerá se Masashi Kishimoto, criador do mangá, não quiser (Via Collider).

Divulgação/Naruto

“Existem diversas adaptações de Hollywood de mangás populares que não são bem feitos e pra mim é realmente importante que se for da franquia de Naruto, precisamos ter o [Masashi] Kishimoto envolvido – e eu gostaria de ter um roteiro que o deixe animado e o deixe com vontade de ajudar. Porque ninguém conhece melhor esse universo do que quem criou”, afirmou.

O cineasta ainda explicou que o roteiro está sendo trabalhado e afirmou que seu maior objetivo ao lado de sua equipe é criar algo especial. “Ninguém vai começar a produção do filme até que o roteiro anime todos. Então, se será o meu próximo projeto ou não, teremos de esperar”, completou.

Publicado de 1999 a 2014 no Japão, Naruto conta a história de um mundo povoado por ninjas no qual o protagonista homônimo tem dentro de si a temida e poderosa Raposa de Nove Caudas, responsável pela destruição do local onde vive, a Vila Oculta da Folha, no passado. Naruto precisa lidar com a rejeição dos outros por hospedar a fera enquanto tenta realizar seu sonho de se tornar um Hokage, o líder militar de sua vila.

O mangá foi transformado em dois animes (Naruto Naruto Shippuden) e ganhou jogos, peças de teatro e livros derivados.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.