Não Olhe Para Cima | Participação de Matthew Perry foi cortada do filme

Créditos da imagem: Frederick M. Brown/Getty Images/AFP

Filmes

Notícia

Não Olhe Para Cima | Participação de Matthew Perry foi cortada do filme

Ator de Friends chegou a gravar cena para o filme da Netflix

Beatriz Amendola
31.12.2021
13h49
Atualizada em
31.12.2021
14h14
Atualizada em 31.12.2021 às 14h14

Matthew Perry, o Chandler de Friends, chegou a gravar uma participação no filme Não Olhe Para Cima, da Netflix. No entanto, sua cena foi cortada do longa.

O próprio Perry havia confirmado sua participação no filme, em outubro de 2020. “Eu acabei de ser escalado para um filme com Meryl Streep. Se vocês precisarem de mim, estarei na esteira pelas próximas seis semanas”, escreveu ele no Twitter, usando uma hashtag com o nome original do filme, Don’t Look Up

Em dezembro do mesmo ano, o ator chegou a ser fotografado no set do longa de Adam McKay, em uma cena que parecia ser de um evento político. Segundo a revista People, ele dividia o palco com um imitador de Kid Rock e com o ator Jonah Hill, que no filme é o filho e chefe de gabinete da Presidente Orlean, interpretada por Meryl Streep

Infelizmente, porém, a cena não entrou na versão final do longa. Nem a Netflix nem o diretor Adam McKay explicaram o porquê do corte. Esse seria o primeiro novo trabalho de Perry em quatro anos, já que ele não atua desde 2017. O ator participou, neste ano, da reunião especial de Friends, exibida pela HBO Max. 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.