Não Fale o Mal | Diretor do filme original ataca final do remake

Filmes

Notícia

Não Fale o Mal | Diretor do filme original ataca final do remake

Christian Tafdrup critica cultura enraizada na versão estadunidense

Omelete
1 min de leitura
20.09.2024, às 11H21.

O cineasta dinamarquês Christian Tafdrup não curtiu muito o remake americano de seu filme, Não Fale o Mal. Em entrevista para uma rádio, Tafdrup teceu algumas críticas às mudanças feitas no filme estrelado por James McAvoy.

"Quando assisti ao filme, ontem, eu pude ver que eles nunca conseguiriam fazer um filme onde todos os personagens estão entorpecidos até a morte, como fizemos no meu filme", disse o diretor. "Essas pessoas (da versão americana) devem lutar por suas famílias e derrotar os caras malvados... É meio que um final feliz, e é algo tão enraizado na cultura deles que os Estados Unidos devem sempre dar isso ao público", completou.

O elenco é liderado por McAvoy e Mackenzie Davis. A produção é uma adaptação do aclamado terror dinamarquês de mesmo nome lançado em 2022. Na trama, uma família é convidada para um fim de semana em uma idílica casa de campo - um feriado que se transforma em um pesadelo psicológico. 

Não Fale o Mal está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.