My Little Pony: Nova Geração

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

My Little Pony: Nova Geração estreia na Netflix

Lançamento trabalha a franquia novamente com temas da atualidade

Moo do Bentô
24.09.2021
11h00

My Little Pony: Nova Geração estreia hoje (24) na Netflix, trazendo um novo elenco para enfrentar desafios inéditos. No novo longa, de 90 minutos de duração, pôneis terrestres, unicórnios e pégasos vivem separadamente, com medo uns dos outros em um mundo onde não há mais magia.

A história é focada em Sunny Starscout (Vanessa Hudgens), pônei terrestre e filha de um pesquisador, que acredita que todos os pôneis podem viver juntos em harmonia. E quando Sunny conhece uma unicórnio, Izzy Moonbow (Kimiko Glenn), elas precisam achar uma forma de unir as espécies e restaurar a magia em Equestria.

 

Hudgens estrela o filme como Sunny, com destaque para a música tema da personagem, "Gonna Be My Day". O elenco principal conta com Kimiko Glenn como Izzy, James Marsden como Hitch, Sofia Carson como Pipp e Liza Koshy é Zipp. As vozes da dublagem são de Victoria Kuhl, Lina Mendes, Raphael Rossatto, Marisol Marcondes e Jessica Cardia.

O filme está disponível na Netflix em versões legendada e dublada. A trilha sonora foi lançada simultaneamente e está disponível nas plataformas digitais. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.