Chefão do DC Studios, James Gunn mais uma vez foi às redes sociais desmentir boatos sobre o novo filme de Mulher-Maravilha. Em postagem no Threads, o diretor de Superman negou que esteja procurando uma atriz com muita experiência em TV para viver a protagonista.
"Não. Eu jamais, nem em um milhão de anos, procuraria um papel importante com base em se a pessoa fez TV, cinema ou qualquer outra coisa. O importante é o processo. Não escolhi a Milly [Alcock, atriz de Supergirl] por causa do passado dela, mas porque ela era a melhor para o papel. (Mas também não vamos escalar a Mulher-Maravilha, nem mesmo discutir isso, até que o roteiro esteja pronto)", escreveu.
Alguns rumores recentes dão conta de que a atriz Adria Arjona estaria na mira do estúdio. Apesar de ter estrelado alguns filmes, ela também é bastante conhecida por seus papéis na TV, como em Andor e em Good Omens. Porém, nada neste sentido está fechado ou garantido e tudo não passa, por enquanto, de rumores.
O chefe do DC Studios, James Gunn, já disse que só vai escalar o papel de Mulher-Maravilha depois que o roteiro do eventual filme estiver finalizado e aprovado.
Tudo sobre Supergirl
Originalmente batizado de Supergirl: Woman of Tomorrow (Supergirl: A Mulher do Amanhã em tradução livre), o filme da heroína agora se chama apenas Supergirl e será um épico sci-fi baseado na elogiada saga escrita por Tom King e desenhada pela brasileira Bilquis Evely nas HQs da DC, com a Supergirl não na Terra, mas sim viajando pelo espaço em busca de vingança e justiça - ou festas. Krypto, o Supercão, também deve aparecer na produção. Na trama, ela se junta à jovem Ruthye Marie Knoll para encontrar o assassino do pai da menina, Krem.
Milly Alcock, que viveu a versão mais nova de Rhaenyra em A Casa do Dragão, interpreta a Supergirl. Eve Ridley (Problema dos 3 Corpos) será Ruthye e Matthias Schoenaerts (The Old Guard) interpreta o temível Krem. Supergirl conta ainda com David Krumholtz e Emily Beecham como, respectivamente Zor-El e Alura In-Ze, pais da protagonista, e Jason Momoa, que viveu Aquaman no antigo universo da DC, agora no papel do mercenário Lobo.
- Crítica: Superman inicia nova era de super-heróis
- Por que Superman é o filme de herói mais político em anos
O filme será o segundo da primeira leva de longas da nova versão do universo DC, que começou com Superman de James Gunn em 2025. Craig Gillespie (Cruella) é o diretor e o roteiro fica por conta de Ana Nogueira, que havia sido contratada pela Warner inicialmente para escrever um filme da Supergirl estrelado por Sasha Calle, que viveu a personagem num mundo alternativo em The Flash.
Próximo filme do DCU, Supergirl estreia nos cinemas em 26 de junho de 2026.
supergirl da xanola rosada. veremos.