Mulher-Maravilha | Gal Gadot lamenta morte de dublê da TV, Kitty O'Neil

Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Gal Gadot lamenta morte de dublê da TV, Kitty O'Neil

Atriz era dublê de Lynda Carter, da série de Mulher-Maravilha

Julia Sabbaga
09.11.2018
10h24

Gal Gadot fez uma publicação em seu Instagram falando sobre a morte de Kitty O'Neil, dublê de Lynda Carter na série de TV da Mulher-Maravilha. O'Neil morreu em South Dakota esta semana, aos 72 anos. 

"Tão triste de saber da morte de Kitty O'Neil, um legado para a família de Mulher-Maravilha. Aos 5 meses, ela perdeu a audição por diversas doenças de infância. Isto fez com que ela conquistasse ainda mais, e ela investiu em esportes, e aprendeu a tocar piano e violoncelo. Não apenas ela foi uma corajosa dublê na série original de Mulher-Maravilha, mas ela quebrou recordes no set de filmagens e fora dele. No set, ela quebrou o recorde de queda em altura, pulando de uma varanda de hotel de 38 metros de altura em um airbag. Ela foi chamada de 'a mulher mais rápida do mundo por dirigir um carro a 823 km/h, um recorde que permanece até hoje. Ela também quebrou recordes em barcos e jet skis. Você era marcante, forte, corajosa e resistente. Descanse em paz, Kitty!"

Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas em 5 de junho de 2020.

Patty Jenkins retorna como diretora, Gadot será novamente a heroína do título e Chris Pine está no filme como Steve Trevor. Entre as novidades do elenco estão Kristen Wiig, como a vilã Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal, cujo nome do personagem ainda não foi revelado.