Mulher-Maravilha: Atriz brasileira continua cotada
Mulher-Maravilha: Atriz brasileira continua cotada
![]() Morena Baccarin |
Em seu blog publicado ontem, o jornalista Sérgio Dávila avisa que o DVD de Serenity - filme ainda inédito no Brasil - traz um novo comentário do diretor Joss Whedon sobre a atriz brasileira Morena Baccarin.
No disco, o cineasta diz que Baccarin "se parece muito com a Mulher-Maravilha", afirmando na seqüência que a atriz será "recompensada em breve" por aparecer pouco no filme.
Esta é a segunda vez que Whedon sugere a contratação da atriz como a princesa amazona. Em março de 2005, durante a convenção Wizard World Los Angeles, o diretor brincou dizendo "onde eu poderia encontrar uma linda morena com pele cor de oliva?". Nesse instante, olhou para a carioca que viveu Inara Serra em Serenity.
Depois, em março, a própria Morena comentou o assunto: "Muitos fãs querem [que eu faça a Mulher-maravilha]. Eu conversei com Joss e adoraria trabalhar novamente com ele em qualquer projeto. Quando chegar a hora certa, gostaria muito de fazer o teste. Ficaria honrada em apenas ser testada", disse. "Eu tenho certeza que ele [Joss Whedon] falou sobre isso com um monte de gente, mas sim, ele deu indícios de que gostaria que eu ficasse com o papel. Veremos", completou.
Baccarin é filha de Vera Setta (O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão, Se Segura, Malandro!, a peça Monólogos da Vagina) e tem 26 anos.
Leonard Goldberg e Joel Silver são os produtores de Mulher-Maravilha. Joss Whedon está altualmente escrevendo o roteiro do filme e irá dirigi-lo. As datas de início da produção e lançamento, porém, ainda não foram informadas.
Compre aqui os DVDs da telessérie dos anos 70
Leia mais sobre Mulher-Maravilha
(o)gradecimento: Luiz Cláudio Ribeirinho
