Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 1984 | Filme não será um reboot do DCEU

Confira as novas informações

Camila Sousa
25.10.2018
11h09
Atualizada em
25.10.2018
15h19
Atualizada em 25.10.2018 às 15h19

[Atualização] Em seu Twitter, Umberto Gonzalez, do The Wrap, afirmou que o rumor é falso: "Não, Mulher-Maravilha 1984 não é um 'reboot suave' do DCEU e não está sendo 'reestruturado' para ser o novo Flashpoint. Os vídeos do YouTube dizendo o contrário são imprecisos, ruins e falsos".

Foto de Mulher-Maravilha 1984
Mulher-Maravilha 1984//Warner/Divulgação

[Segue a nota original abaixo]

Um novo rumor aponta que Mulher-Maravilha 1984 pode servir como um reboot do DCEU. Segundo a YouTuber Grace Randolph (via Cosmic Book News), o longa da heroína teve sua estreia adiada em 7 meses para adicionar novos elementos na história.

A ideia é que Diana salvará Steve Trevor (ainda não está claro como o personagem estará na sequência) e isso criará uma alteração na linha do tempo. Randolph cita a trama como um tipo de Flashpoint, mas deixando claro que a história não será a mesma e que o Flash não estará no filme.

O rumor diz que a Warner não quer esperar pelo longa solo do velocista para fazer mudanças no universo da DC, e como a história de Mulher-Maravilha 1984 já tem questões temporais com Diana vivendo em outra época, o estúdio vai aproveitar a oportunidade para fazer essas alterações.

O plano é que Gal Gadot continue como a Mulher-Maravilha, Margot Robbie continue como Arlequina e Zachary Levi continue como Shazam!, mas que a história abra precedentes para a troca de outros atores, como Ben Affleck e Henry Cavill. Além disso, o estúdio está esperando o resultado nas bilheterias de Aquaman. Se os números não forem positivos, Jason Momoa também pode ser substituído. A volta de Ezra Miller ao papel de Flash também está em dúvida por conta da agenda do ator, então essa é outra possível mudança no universo.

Mas vale lembrar que, por enquanto, tudo não passa de um rumor. O que está certo por enquanto é que Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.