Mulher-Maravilha

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 1984 | Primeiras reações dizem que filme é ótimo para o momento

Comentários inciais sobre o longa são postivos

Guilherme Machado
05.12.2020
18h03
Atualizada em
05.12.2020
19h32
Atualizada em 05.12.2020 às 19h32

As primeira reações a Mulher-Maravilha 1984 chegaram. Alguns influenciadores e jornalistas já assistiram ao filme e os comentários são bastante positivos.

Comentaristas destacaram o clima esperançoso do longa e disseram que ele é o filme certo para o atual momento do mundo. 

"Mulher-Maravilha 1984 é o filme que o mundo precisa neste momento, não importa o tamanho da tela na qual você o assista", declarou Luke Bugg, influenciador do Reino Unido.

"Eu assisti Mulher-maravilha ontem e...honestamente, é bem o que eu precisava. O que todos precisamos. É inspirador, esperançoso, e completamente Mulher-Maravilha. Um filme lindo com temas que te atingem bem no coração", disse Amy Ratcliffe, editora do Nerdist.

Perri Nemiroff, do Collider, prefiriu o primeiro longa ao segundo, mas disse que aprecia as voas direções que o longa tomou e afirmou que os valores de compaixão e amor ficam evidentes.

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty JenkinsGal Gadot e Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões.

Vale lembrar que o filme será um dos destaques do painel da Warner Media na CCXP Worlds.

O filme será lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 25 de dezembro.

Confira outras reações abaixo.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.