Linda Carter invade painel de Mulher-Maravilha 1984 no DC FanDome

Créditos da imagem: Reprodução/DC FanDome

Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 1984 | Lynda Carter invade painel no DC FanDome

Eterna Mulher-Maravilha da TV apareceu para conversar com o elenco

Gabriel Avila
22.08.2020
14h36
Atualizada em
22.08.2020
15h07
Atualizada em 22.08.2020 às 15h07

O painel de Mulher-Maravilha 1984 no DC FanDome teve uma participação mais do que especial. A atriz Lynda Carter, que interpretou a heroína na clássica série de TV da década de 1970, apareceu para dar um alô para o elenco e a diretora Patty Jenkins. Após a cineasta afirmar que Carter é a razão de a franquia acontecer, foi a vez da atriz Kristen Wiig revelar seu lado fã, revelando que sempre amou o seriado protagonizada por Carter e que chegou até a se vestir como a heroína no Halloween.

Após devolver alguns elogios a Wiig, Linda Carter fez questão de elogiar a nova encarnação da amazona afirmando que sua própria filha só percebeu a importância da Mulher-Maravilha para as pessoas após ver Gal Gadot vestindo o traje da heroína. Jenkins então afirmou que os novos filmes da heroína são uma forma de “passar a tocha” da série de 1975. Por fim, a própria Gal Gadot agradeceu a presença da atriz e afirmou que sua presença tornou o painel do longa completo.

O elenco e equipe de Mulher-Maravilha 1984 estão confirmados no DC FanDome, evento virtual que terá diversas experiências e novidades para o público. Estarão presentes a diretora Patty Jenkins e o elenco, composto por Gal Gadot, Chris PinePedro PascalKristen Wiig Robin Wright, que está no primeiro filme da personagem, além de nomes da equipe de dublês e figurinos.

Sequência do sucesso de 2017, Mulher-Maravilha 1984 entrará em cartaz em 15 de outubro. 

O DC FanDome acontece neste sábado (22) e terá 24 horas de duração, trazendo novidades dos lançamentos mais aguardados da DC, como Mulher-Maravilha 1984The Batman e o Snyder Cut. Acompanhe a nossa cobertura no site, nas redes e no Youtube do Omelete.