A equipe de Mulher-Gato (2004) revelou que o longa estrelado por Halle Berry por pouco não teve um tom deliberadamente mais cômico. Além disso, o filme quase trouxe a protagonista enfrentando um tigre.
As revelações foram feitas durante um bate-papo com o Entertainment Weekly, que dissecou o filme em celebração de seus vinte anos. "(As refilmagens) foram as primeiras coisas que trouxeram alguma negatividade para o projeto. Em um corte inicial, nós tinhamos o filme perfeito. Era tão diferente de tudo que as pessoas viam na época. Uma roupa de gato, por definição, é algo peculiar. Halle ficou famosa usando aquele biquini em James Bond, e nós pensamos 'por quê não?'", disse a produtora Denise Di Novi. "Mas as pessoas reagiram mal às primeiras imagens, o que foi ridículo", completou, explicando as refilmagens que ocorreram posteriormente.
Já sobre a cena do tigre, um trecho do roteiro original foi revelado, retratando uma cena na qual a Mulher-Gato encontraria um tigre em uma estrutura em chamas, lotada de fumaça. Haveria um pequeno embate, mas a protagonista escaparia do lugar a tempo.
- Halle Berry dá conselho a nova Mulher-Gato, Zoë Kravitz: "seja corajosa"
- Halle Berry diz que viveria Tempestade e Mulher-Gato de novo se tivesse a chance
Estrelado por Halle Berry e dirigido por Pitof, o filme de 2004 acabou não tendo boa recepção, mas cultivou um público apaixonado ao longo das duas últimas décadas.
Mulher-Gato está disponível para aluguel no Prime Video e no Apple TV.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários