Mulan | Primeiro trailer do live-action deve ser lançado amanhã, dia 7

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Mulan | Primeiro trailer do live-action deve ser lançado amanhã, dia 7

Revelação pode acontecer na final da Copa do Mundo feminina

Julia Sabbaga
06.07.2019
10h05
Atualizada em
07.07.2019
12h22
Atualizada em 07.07.2019 às 12h22

O live-action de Mulan pode ter o seu primeiro trailer revelado amanhã por volta da 13h, no horário de Brasília. As especulações se iniciaram após o British Board of Film Classification ter aprovado e registrado a prévia com duração de 1 minuto e 32 segundos. 

Rumores do Trailer Track indicam que o trailer deve ser lançado amanhã, durante o intervalo da final da Copa do Mundo feminina, entre EUA e Holanda, que começa ao meio-dia. A informação vai de acordo com um tweet do último dia 2, publicado pelo ator Jimmy Wong, que interpreta Ling no longa: "Se você está animado para Mulan, você pode querer começar a assistir a cobertura da Copa do Mundo que começa hoje. Você pode ver algo. Talvez".

A chinesa Liu Yifei, uma das atrizes mais populares desta geração no país, interpreta a protagonista. Também estão no elenco Donnie Yen como Tung, um mentor e professor da heroína, e Jet Li como o Imperador.

Com a direção do live-action, Caro se tornou a quarta mulher a dirigir um filme de ação com orçamento maior do que US$ 100 milhões e a primeira a comandar um projeto com o valor de US$ 290 milhões. A estreia está marcada para 27 de março de 2020.