Mulan | Filme escala Jason Scott Lee como segundo vilão

Créditos da imagem: Walt Disney Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Mulan | Filme escala Jason Scott Lee como segundo vilão

Ator é conhecido por O Livro da Selva e Dragão: A História de Bruce Lee

Julia Sabbaga
26.07.2018
07h30
Atualizada em
14.08.2018
10h53
Atualizada em 14.08.2018 às 10h53

O ator Jason Scott Lee foi confirmado no elenco de Mulan, de acordo com o Hollywood Reporter. Ele interpretará Khan, um guerreiro antagonista que busca vingar a morte de seu pai. 

Scott Lee já trabalhou na Disney, no papel principal em O Livro da Selva, de 1994, mas é mais conhecido por interpretar Bruce Lee em Dragão: A História de Bruce Lee.

Khan não será o maior vilão do longa, uma vez que a Disney já anunciou que a produção não terá como vilão o líder dos hunos, mas sim uma uma poderosa bruxa - saiba mais.

O live-action de Mulan será dirigido por Niki Caro, que se torna a quarta mulher a dirigir um filme de ação com orçamento maior do que US$ 100 milhões e a primeira a comandar um projeto com o valor de US$ 290 milhões.

Recentemente, Donnie Yen foi confirmado no live-action de Mulan como o comandante Tung, um mentor e professor da heroína. A chinesa Liu Yifei, uma das atrizes mais populares desta geração no país, dará vida à protagonista e Jet Li também pode estar no elenco - saiba mais.

Lauren Hynek e Elizabeth Martin assinam o roteiro, enquanto Chris Bender e J.C. Spink são os produtores. A estreia está marcada para 27 de março de 2020.