Mulan chega ao Disney+ em dezembro

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Mulan | Filme chega ao Brasil em dezembro no Disney+ sem custo adicional

Longa chegará pouco menos de um mês após o lançamento do serviço de streaming na América Latina

Guilherme Machado
09.10.2020
13h23
Atualizada em
09.10.2020
13h49
Atualizada em 09.10.2020 às 13h49

Os curiosos que querem logo saber como ficou o live-action de Mulan logo poderão matar a curiosidade. A assessoria de imprensa da Disney confirmou ao Omelete que filme chega ao Disney+ em dezembro, já no catálogo da plataforma e sem custo adicional. O streaming estreia na América Latina no dia 17 de novembro.

Originalmente, o longa chegou à plataforma no dia 4 de setembro, mas usuários que desejassem acessá-lo precisavam pagar um adicional de US$ 30. A Disney já havia anunciado que o filme chegaria definitivamente ao streaming para estes assinantes também em dezembro.

Mulan faz parte da estratégia da Disney de produzir remake live-action de suas animações clássicas e reconta a história da guerreira que fingiu ser um homem para lutar no exército chinês.

Entretanto, esta adaptação conta com algumas diferenças significativas em relação à versão original, como a exclusão do personagem Mushu.

Originalmente, Mulan seria lançado nos cinemas, mas os planos mudaram por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.