MTV Movie & TV Awards volta a receber público e reúne famosos em Los Angeles

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Artigo

MTV Movie & TV Awards volta a receber público e reúne famosos em Los Angeles

Evento que premia os vencedores do cinema e da TV voltou ao formato original depois de dois anos por conta da pandemia do coronavírus

Omelete
2 min de leitura
Lígia Modena
06.06.2022, às 09H23

Já é quase verão no hemisfério norte e as temperaturas começaram a subir. Assim foi este último domingo (5) em Los Angeles, na Califórnia, onde nem o sol forte e o termômetro que marcava 27°C fez com que os fãs desistissem de ver seus ídolos na edição 2022 do MTV Movie & TV Awards, evento que premia os vencedores do cinema e da TV escolhidos pelo público. A premiação, que precisou mudar de formato em 2020 e 2021 por conta da pandemia do coronavírus, pôde voltar a receber o público este ano.

"Estou muito feliz que o evento voltou ao normal esse ano. Sou fã da MTV desde muito tempo e não via a hora de poder estar aqui novamente", disse o estudante Frankie Conti, que viajou do estado de Ohio até a Califórnia só para participar da premiação.

Esse é o quinto ano que a cerimônia vai homenagear tanto o cinema quanto a televisão. E o local escolhido foi o Barker Hangar, em Santa Monica, que recebeu grandes nomes do cinema e da televisão da atualidade como a atriz Sophia Di Martino, que ganhou o prêmio de artista revelação pela série Loki, e Sydney Sweeney, famosa pela sua atuação na série Euphoria como Cassie Howard, e que concorreu na categoria melhor atuação em série.

"Estar aqui me deixa sempre muito empolgada, cercada pelos fãs, isso faz tudo valer a pena", disse a atriz que acabou perdendo o prêmio para sua colega de elenco, Zendaya.

Outras celebridades também passaram pela tapete vermelho como a atriz Vanessa Hudgens, que foi a apresentadora da grande noite.

"É muito divertido apresentar um evento como esse. Eu adoro ver as trocas de roupas das pessoas e temos muitos filmes e séries para prestigiar nesta edição. Eu amo essa comunidade e celebrar tudo o que nós amamos na cultura pop", comentou ela.

MTV Movie & TV Awards consagrou a série Euphoria como a produção mais premiada em sua edição de 2022. Tom Holland foi premiado como melhor performance em cinema por Homem-Aranha: Sem Volta Para Casaque também levou melhor filme. 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.