Mouse Trap | Terror do Mickey Mouse ganha trailer macabro
Longa de Jamie Bailey segue sem data oficial para o Brasil
Mouse Trap: A Diversão Agora É Outro, slasher do Mickey Mouse, acaba de ganhar seu trailer para o mercado brasileiro. Confira acima!
A sinopse oficial descreve que "é o aniversário de 21 anos de Alex, mas ela está presa no fliperama em que trabalha, no turno da noite. Então, seus amigos decidem surpreendê-la, mas um assassino mascarado vestido como um personagem de desenhos animados decide jogar com eles um jogo que ela deve participar para sobreviver. Assim, um a um, os jovens ficam frente a frente com o seu destino, até que é a vez de Alex. Quem sobreviverá?"
Vestido como o Mickey do curta Steamboat Willie, de 1928, o vilão transformará o que era para ser uma divertida visita a um arcade em um pesadelo para ela e seus amigos.
A escolha pelo figurino tem um motivo bastante simples. Desde 1º de janeiro deste ano, a primeira versão do Mickey Mouse entrou em domínio público. O título original do longa era Mickey’s Mouse Trap, mas foi alterado para The Mouse's Trap. No Brasil, a distribuidora A2 Filmes escolheu Mouse Trap: A Diversão Agora é Outra.
Descrito como uma comédia de terror, Mouse Trap: A Diversão Agora é Outra foi escrito por Simon Phillips e filmado, editado e dirigido por Jamie Bailey.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários