Filmes

Notícia

A Mosca | David Cronenberg diz que nova versão é uma continuação

"Escrevi um roteiro, não sei se esse filme vai acontecer mesmo", comenta o diretor

Marcelo Hessel
03.10.2011
19h05
Atualizada em
01.11.2016
18h05
Atualizada em 01.11.2016 às 18h05

Em 2009, a Fox Searchlight conseguiu convencer David Cronenberg (Marcas da Violência) a revisitar o seu clássico A Mosca (The Fly), de 1986. Em entrevista ao STYD, o diretor diz que o filme não será exatamente uma nova versão, mas uma continuação.

a mosca

None

"Não é um remake, é mais uma sequência. Foi um projeto que levantaram. Escrevi um roteiro, não sei se esse filme vai acontecer mesmo, quem tem que decidir agora é a Fox", disse o diretor, que atualmente desenvolve uma continuação de outro longa seu, Senhores do Crime.

"Essa também é uma possibilidade. Steve Knight escreveu Eastern Promises 2, atualmente ele está na segunda versão do roteiro. A Focus [Features] está interessada, vamos ver", comentou sobre o novo Senhores do Crime.

O filme mais recente de Cronenberg, Um Método Perigoso, está na seleção do Festival do Rio, que começa quinta-feira, e depois estreia nacionalmente em data ainda indefinida.

Leia nosso artigo sobre Filmes Cult, que inclui A Mosca da Cabeça Branca

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.