Paul Sorvino

Filmes

Notícia

Morre Paul Sorvino, ator de Os Bons Companheiros

Ator tinha 83 anos e faleceu de causas naturais

Omelete
1 min de leitura
25.07.2022, às 15H52
ATUALIZADA EM 25.07.2022, ÀS 17H34
ATUALIZADA EM 25.07.2022, ÀS 17H34

Faleceu nesta segunda-feira (25) o ator Paul Sorvino, mais conhecido por ter estrelado o longa Os Bons Companheiros e a série de televisão Law & Order. Ele tinha 83 anos e morreu por conta de causas naturais após sofrer problemas de saúde nos últimos anos, de acordo com o Deadline.

Sua morte foi anunciada por seu publicitário, em nome da esposa de Sorvino, Dee Dee Sorvino. "Nossos corações estão partidos", disse ela em nota. "Nunca haverá outro Paul Sorvino, ele foi o amor da minha vida e um dos maiores artistas que já enfeitaram a tela e o palco."

Paul Anthony Sorvino nasceu em 13 de abril de 1939 em Nova York. Ao longo de sua carreira, estrelou filmes como NixonThe Rocketeer, For the Love of MoneyUm Toque de Classe entre outros. Ele também possuia uma carreira na TV e nos palcos da Broadway.

Além da esposa, ele deixa os filhos Mira, Amanda e Michael e cinco netos.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.