O ator Michael Madsen, de Cães de Aluguel e Kill Bill, nos deixou nesta semana, aos 67 anos. Seus agentes confirmam que a causa da morte foi parada cardíaca. Agora, outros astros do cinema e TV, amigos e amigas de Madsen, presta homenagens.
Virginia Madsen, irmã do ator e estrela de Candyman, publicou uma foto do irmão com a mãe e disse: "Ele era trovão e veludo. Malandragem envolta em ternura. Um poeta disfarçado de fora da lei. Um pai, um filho, um irmão - gravados em contradição, temperado pelo amor que deixou a sua marca. Não choramos por uma figura pública, mas estamos de luto por um mito".
Walton Goggins, ator de Fallout e que esteve com Madsen em Os Oito Odiados, também publicou uma foto e disse: "Michael Madsen... este homem... este artista... este poeta... esse malandro... Maldito ÍCONE... Aura como ninguém. Não há palavras suficientes, então vou dizer isto... Amo-te amigo. Um H8TER para sempre", referindo-se ao filme.
Jennifer Tilly, da série Chucky, contracenou com o ator em A Fuga, e publicou no X/Twitter: "Michael foi um dos meus atores favoritos com quem já trabalhei.A Fuga foi um filme bem no começo da minha carreira e ele me fez sentir segura e apoiada. Ele era extremamente audacioso e turbulento nas escolhas dos personagens, e tinha um senso de humor perverso. Não me lembro de ter rido tanto em um set de filmagem na minha vida. Um talento enorme. Se foi cedo demais. Descanse em paz, Michael Madsen".
Michael was one of my favorite actors I ever worked with. “The Getaway” was very early in my career and he made me feel safe and supported. He was wildly audacious and rambunctious with his character choices, and had a wicked sense of humor. I don’t recall ever laughing so much… pic.twitter.com/stmTtDwXpo
— Jennifer Tilly (@JenniferTilly) July 3, 2025
William Baldwin, amigo do ator, escreveu: "É apropriado que Michael Madsen tenha falecido no fim de semana de 4 de julho. Ele não era nenhum piromaníaco... era uma verdadeira bomba na tela e na vida. Descanse em paz, meu amigo".
Fitting that Michael Madsen would pass away on 4th of July weekend.
— Billy Baldwin (@BillyBaldwin) July 3, 2025
He was no firecracker... a total stick of dynamite on screen and in life.
Rest easy my friend. pic.twitter.com/q4PsuCeCzx
Rob Schneider, também amigo e artista, disse: "Foi um sonho trabalhar com Michael Madsen. Um ator verdadeiramente talentoso e um cavalheiro que deixou todas as pessoas no set confortáveis; generoso com suas histórias e com sua risada contagiante. Eu só queria que pudéssemos ter feito mais coisas juntos neste negócio louco. Meu amor aos seus filhos e amigos".
Michael Madsen was a dream to work with.A truly gifted actor & gentleman who made every person on the set comfortable; generous with his stories & with his infectious laughter.I only wish we could have done more things together in this crazy business
— Rob Schneider 🇺🇸 (@RobSchneider) July 3, 2025
My love to his kids & friends pic.twitter.com/JzrF4JmSKc
Por fim, Robert Rodriguez, que dirigiu Madsen em Sin City, postou uma longa mensagem: "Frank Miller e eu sempre adoramos contar a história de que ninguém tinha permissão para improvisar nenhum diálogo em Sin City. (Queríamos que o filme fosse incrivelmente fiel à sua graphic novel.) Mas quebramos essa regra todos os dias em que Michael Madsen trabalhou conosco. Sendo um escritor fantástico, ele simplesmente nos trazia uma fala extra de ouro atrás da outra, e nos fazia rir tanto que acabávamos e dizíamos um ao outro: Bem, se vamos quebrar a regra com alguém, que seja com Michael Madsen. Ele continua inventando falas tão incríveis! A outra regra que quebramos foi escalar alguém que não se parecia em nada com o personagem desenhado no livro. Michael era tão extraordinário que achamos que ele seria um parceiro muito melhor para o detetive do Bruce Willis. Quer dizer, que dupla policial incrível! E foi simplesmente uma alegria trabalhar com ele. Sentirei sua falta, Michael, você é realmente um dos melhores".
Frank Miller and I have always loved telling the story how no one was allowed to improvise any dialogue on Sin City. (We wanted to have the movie be incredibly faithful to his graphic novel.) But we bent that rule every day Michael Madsen worked with us. Being a fantastic writer,… pic.twitter.com/ZpCBXWKWY7
— Robert Rodriguez (@Rodriguez) July 3, 2025
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários