Kelly Preston em Jerry Maguire

Créditos da imagem: Jerry Maguire/TriStar Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Morre a atriz Kelly Preston, de Jerry Maguire, aos 57 anos

Ela enfrentava uma batalha contra o câncer de mama havia dois anos

A cozinha
13.07.2020
03h02
Atualizada em
13.07.2020
09h15
Atualizada em 13.07.2020 às 09h15

A atriz Kelly Preston, 57 anos, morreu neste domingo (12) após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama. A informação foi confirmada por seu marido, John Travolta, em um comunicado publicado em suas redes sociais.

"É com dor no coração que informo a vocês que minha linda esposa, Kelly, perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela enfrentou uma corajosa luta com o amor e o apoio de muita gente", escreveu o ator na noite de domingo. "O amor e a vida de Kelly serão para sempre lembrados. Vou tirar alguns dias para estar com minhas crianças que perderam sua mãe, então me perdoem de antemão se não tiverem notícias de nós por um tempo. Mas estejam certos de que eu sentirei o amor emanado por vocês durante as semanas e meses que vêm pela frente enquanto estivermos nos curando."

Kelly Preston ficou conhecida por seu papel em Jerry Maguire - A Grande Virada, de 1996, em que contracenou com Tom Cruise. Em 2000, ela dividiu a tela com Travolta na ficção científica A Reconquista. Mais recentemente, voltou a estrelar com o marido em Gotti - O Chefe da Máfia, de 2018, seu último trabalho lançado.

Casada havia 28 anos com Travolta, Preston deixa as filhas Ella, de 20 anos, e Benjamin, de 9. Em 2009, o casal enfrentou a trágica perda do filho Jett, que morreu em um acidente doméstico, aos 16 anos, durante as férias de verão da família.