Morre aos 37 anos o ator Johnny Wactor, de Westworld, The OA e NCIS

Filmes

Notícia

Morre aos 37 anos o ator Johnny Wactor, de Westworld, The OA e NCIS

Wactor foi baleado durante um roubo em Los Angeles

Omelete
1 min de leitura
27.05.2024, às 11H03.

Faleceu no último sábado, aos 37 anos, o ator Johnny Wactor. O americano foi baleado durante um assalto em Los Angeles e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Entre seus papéis de destaque, Wactor esteve em séries importantes como WestworldThe OA NCISAo TMZ, Scarlett Wactor, mãe do ator, afirmou que ele estava acompanhado de um amigo quando ambos foram abordados por três homens que tentaram roubar o veículo. Scarlett afirmou que seu filho e o amigo não resistiram ao roubo, mas Johnny foi atacado mesmo assim.

"Johnny Wactor foi um ser humano espetacular. Não apenas um ator talentoso e comprometido ao seu ofício, mas um verdadeiro exemplo para todos que o conheciam. Ele sempre foi um trabalhador e nunca desistiu de sua atitude. Durante os altos e baixos de uma profissão desafiadora, ele sempre manteve seu rosto erguido e lutando para entregar o melhor que pôde", disse o agente de Wactor, David Shaul.

Wactor também passou por séries famosas como General Hospital, Sibéria e Estação 19. Seus papéis mais recentes foram na série Barbee Rehab, de 2023, e no filme Dead Talk Tales: Volume I, de 2024.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.