Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Morra, Amor | Jennifer Lawrence recusou-se a ter celulite removida digitalmente

Filme chega aos cinemas no fim do mês

Omelete
2 min de leitura
MF
06.11.2025, às 13H38.
Morra, Amor | Jennifer Lawrence recusou-se a ter celulite removida digitalmente

A atriz Jennifer Lawrence revelou que se recusou a ter suas celulites removidas digitalmente na pós-produção de Morra, Amornovo filme de Lynne Ramsay cotado para o Oscar 2026

Omelete Recomenda

“Não me importo com nudez. Não sou sensível a isso. Eu queria que Lynne [Ramsay] tivesse total liberdade artística... Acho que a gravidez me livrou de muita ansiedade relacionada à vaidade. Antes de Que Horas Eu Te Pego?, eu estava fazendo dieta, evitando carboidratos e malhando. Eu estava grávida [durante as filmagens de Morra, Amor]", disse a atriz à Variety. "Tipo, o que eu ia fazer? Não comer? Eu trabalhava 15 horas por dia. Eu estava simplesmente exausta... Lembro-me de eles me enviarem uma foto em close-up de celulite e perguntarem: ‘Você quer que a gente retoque isso?’ E eu respondi: ‘Não. Isso é uma bunda'”, concluiu.

Tudo sobre Morra, Amor

Ambientado na zona rural dos Estados Unidos, o longa é o retrato de Grace (Jennifer Lawrence), uma jovem que luta para manter sua sanidade após se tornar mãe. A produção foi exibida na última edição do Festival de Cannes, em maio deste ano. O filme também conta com Sissy Spacek e LaKeith Stanfield no elenco.

“A história de Morra, Amor explora os pequenos dramas, a resiliência no cotidiano e como uma pessoa pode se perder enquanto o inesperado acontece. Encontrei isso na personagem de Grace, enquanto vi em Jackson (Robert Pattinson) sua habilidade de amá-la, mesmo sem ser capaz de entendê-la”, reflete a diretora e roteirista Lynne Ramsay (de Precisamos Falar sobre Kevin).

Ambientado na zona rural dos Estados Unidos, o longa é o retrato de Grace (Jennifer Lawrence), uma jovem que luta para manter sua sanidade após se tornar mãe. A produção foi exibida na última edição do Festival de Cannes, em maio deste ano.

Morra, Amor chega aos cinemas em 27 de novembro deste ano pela Paris Filmes, e a estreia no streaming deve acontecer logo em seguida, ainda a tempo da temporada de premiações.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.