Filmes

Notícia

Morbius | Michael Keaton retorna como Abutre no primeiro trailer

Aparição confirma ligação do filme com os longas do Homem-Aranha no MCU

Gabriel Avila
13.01.2020
14h00
Atualizada em
16.01.2020
18h12
Atualizada em 16.01.2020 às 18h12

O primeiro trailer de Morbius confirma ligação entre o filme do Vampiro Vivo com os longas do Homem-Aranha no MCU. A prévia divulgada pela Sony mostra Michael Keaton, o intérprete do Abutre, cumprimentando Michael Morbius (Jared Leto).

Além disso, enquanto Morbius vaga por Nova York, passa por um pôster do Amigão da Vizinhança com uma pixação escrita “assassino”. Essa pode ser uma ligação com o final de Homem-Aranha: Longe de Casa, em que o herói é acusado de assassinar o vilão Mystério por J. J. Jameson.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição #101 de The Amazing Spider-Man, em 1971, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea. Durante um dos seus experimentos, ele se transformou em um vampiro.

O filme estrelado por Leto deve fazer parte do universo iniciado por Venom e será dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo). Burk Sharpless e Matt Sazama assinam o roteiro. A estreia de Morbius está marcada para 31 de julho de 2020.