Jared Leto em The Outsider; HQ da Marvel

Créditos da imagem: The Outsider/Netflix/Divulgação; Morbius/Marvel Comics/Reprodução

Filmes

Notícia

Morbius é o próximo projeto da Sony, confirma produtor

Matt Tolmach elogiou a dedicação de Jared Leto

Camila Sousa
01.10.2018
11h06
Atualizada em
01.10.2018
15h14
Atualizada em 01.10.2018 às 15h14

Em entrevista ao Comic Book, o produtor Matt Tolmach confirmou que o filme sobre o Morbius é o próximo projeto da Sony“Obviamente estamos trabalhando em Morbius agora, esse é o nosso próximo filme”.

Ele também elogiou Jared Leto, que será o protagonista, e revelou o que espera do ator que interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida: “Apenas um nível similar de intensidade, carisma e devoção ao personagem”. Ele também completou que Leto “ama o personagem”.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea. Durante um dos seus experimentos, ele se transformou em um vampiro. Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971.

Morbius, porém, não é um vampiro convencional. Ele se alimenta de sangue e tem aversão à luz, mas suas vítimas não necessariamente viram vampiros. Entre suas habilidades, vale notar que ele é capaz de voar, tem força e velocidade sobre-humanas e capacidade de se curar.

Daniel Espinosa (Crimes Ocultos) é o diretor. O longa ainda não tem previsão de lançamento.