Morbius | Diretor rechaça críticas e se diz orgulhoso do filme
Filme tem sido duramente criticado pelo público, mas Daniel Espinosa diz gostar do resultado
Créditos da imagem: Divulgação (Sony)
Morbius mal saiu e já entrou para aquele grupo de filmes inspirados em quadrinhos que os fãs, em sua maioria, odeiam. A aprovação é baixa, e muitos apontam a obra de Daniel Espinosa como uma das piores adaptações da história da Marvel. O diretor, porém, não parece estar se importando muito.
Ao ser perguntado sobre as críticas negativas que Morbius vem recebendo, Espinosa disse não ligar, e que ainda está orgulhoso de seu trabalho. "Olha, eu sou bastante crítico com o meu trabalho. Eu estou sempre tentando manter o foco em ser cada vez melhor. Mas eu também sou orgulhoso do que faço. Há partes de todos os meus filmes das quais me orgulho muito", comentou o cineasta.
- “Não conheci Jared, apenas Michael”: o mergulho de Leto para viver Morbius
- Crítica: Morbius oferece pastiche de horror e super-heróis sem pedir desculpas
- Cenas pós-créditos de Morbius apontam futuro (confuso) do universo compartilhado
- Jared Leto e Adria Arjona apontam quem querem encontrar no multiverso
Morbius já está em cartaz nos cinemas.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.