Um dia após Leonard Nimoy anunciar seu apoio ao lançamento de Star Trek na cidade de Vulcan, no Canadá, os moradores e a Paramount encontraram uma solução para o impasse. O estúdio mantém sua posição de não promover o evento na cidade - que tem 2 mil habitantes e não possui um cinema - mas os moradores terão sua estreia.
O jornal The Calgary Herald anunciou que a Paramount vai levar 300 moradores de Vulcan a uma premiére especial na cidade de Calgary no dia 6 de maio, um dia antes do lançamento oficial na Austrália e dois dias antes da estreia no resto do mundo.
Star Trek
Localizada a cerca de 100 quilômetros de Calgary, a pequena Vulcan vem fazendo campanha por uma estreia do novo filme há um ano e meio. Nimoy se juntou à briga após ler nos jornais que a Paramount não iria promover o evento, dizendo que a decisão do estúdio era um "insulto ao povo de Vulcan".
Os ingressos para a premiére, incluindo transporte a Calgary, serão distribuídos através de uma loteria. Não há notícias ainda da presença de qualquer membro do elenco na estréia promovida para os moradores, mas há a possibilidade de que Nimoy cumpra sua promessa de comparecer.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários