Filmes

Notícia

Monster Hunter | Vídeo compara monstros do filme aos dos games

Produtor e diretor dos games observam como criaturas ficaram no longa

Guilherme Machado
03.12.2020
15h27
Atualizada em
03.12.2020
15h53
Atualizada em 03.12.2020 às 15h53

Um vídeo lançado pela Sony Pictures compara monstros do filme de Monster Hunter aos dos games. Nele, a equipe criativa do longa se reúne com a dos jogos para mostrar as semelhanças entre as criaturas. Confira acima.

No clipe, Paul W.S. Anderson, roteirista e diretor, se une a Ryozo Tsujimoto e Kaname Fujioka, produtor e diretor da franquia de games, que ficam maravilhados com as imagens do longa.

Baseado no fenômeno homônimo dos games, Monster Hunter conta a história da Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite. Juntos, eles são transportados para um mundo paralelo em que os territórios são controlados por monstros. Em meio ao caos e às tentativas de voltar para casa, o grupo se depara com um caçador misterioso (Tony Jaa) com habilidades únicas de sobrevivência. Os guerreiros se unem para lutar contra os monstros e encontrar uma forma de voltar para a casa.

O filme será um dos destaques da CCXP Worlds, tendo seu próprio painel. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.