Moana quase usou IA para manipular rosto de The Rock em live-action
Ideia foi discutida por meses, mas descartada por questões de reivindicação de propriedade intelectual
O remake em live-action de Moana quase teve uso de Inteligência Artificial para colocar o rosto de Dwayne 'The Rock' Johnson em um dublê de corpo. A informação foi divulgada pelo Wall Street Journal.
O Wall Street Journal afirma ainda que a Disney e a Metaphysic passaram 18 meses negociando os termos do contrato e o trabalho na versão digital, mas nenhuma das cenas estará no filme final, quando for lançado no próximo ano.
- Moana | Hei Hei do remake em live-action é revelado no set
- Moana 2 | Cena deletada revela monstros dentro de um molusco gigante
O elenco do remake inclui Catherine Laga’aia como a protagonista; John Tui como o pai de Moana, Chefe Tui; Frankie Adams como a mãe de Moana, Sina; e Rena Owen, como Gramma Tala. Dwayne Johnson reprisará o papel de Maui na versão.
A trama de Moana é situada em um antigo mundo no Pacífico Sul. Em sua jornada em busca de uma lendária ilha, a adolescente Moana une forças ao seu herói, o semideus Maui (Johnson). No caminho, eles encontram criaturas marinhas, mundos submersos e uma antiga cultura.
O filme está previsto para 10 de julho de 2026.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários