Montagem com Auli'i Cravalho e a personagem Moana

Créditos da imagem: Instagram e Disney/Reprodução (Montagem)

Filmes

Notícia

Moana | Auli'i Cravalho não reprisará papel em live-action, mas será produtora

Atriz revelou informação nas redes; live-action ainda não tem previsão de estreia

Omelete
2 min de leitura
19.05.2023, às 16H48

Após a notícia de que Dwayne "The Rock" Johnson interpretaria Maui no live-action de Moana, a expectativa do público era de que Auli'i Cravalho também retornasse para interpretar a personagem-título. No entanto, hoje (19), a dubladora e atriz compartilhou no Instagram que não fará o papel de Moana na versão em live-action. Confira:

"Como vocês já devem saber, um live-action de Moana está em desenvolvimento, e muitos também devem estar aguardando por notícias. Então, eu preparei algumas notícias para dar. Fui escalada como Moana quando tinha 14 anos, o que mudou a minha vida de maneira maravilhosa e iniciou a minha carreira. Mas neste live-action, eu não reprisarei o papel", iniciou ela, explicando que, para ela, é importante que o elenco represente com precisão os personagens. Para isso, a personagem-título deverá ser uma atriz mais jovem.

No entanto, Cravalho revelou que atuará como produtora executiva do live-action, além de estar envolvida na escolha da nova intérprete de Moana.

"Enquanto produtora executiva, mal posso esperar para encontrar a próxima atriz para retratar o espírito corajoso de Moana, sua inteligência e força emocional. Estou honrada por passar a tocha para a próxima jovem descendente da Ilha do Pacífico para homenagear nossas incríveis culturas e comunidades que ajudaram a inspirar a história e estou ansiosa pela bela representação do Pacífico que está por vir."

A trama de Moana - Um Mar de Aventuras é situada em um antigo mundo no Pacífico Sul. Em sua jornada em busca de uma lendária ilha, a adolescente Moana (Auli'i Cravalho) une forças ao seu herói, o semideus Maui (Johnson). No caminho, eles encontram criaturas marinhas, mundos submersos e uma antiga cultura.

A animação é dirigida por Ron Clements e John Musker (dupla de A Pequena SereiaAladdin e A Princesa e o Sapo) e chegou aos cinemas nacionais em janeiro de 2017.

Ainda não há uma previsão de estreia para o live-action de Moana.

*****

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.