Cena de Moana 2 (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Moana 2 (Reprodução)

Filmes

Notícia

Moana 2 começa três anos após primeiro filme, revela diretor

Filme também apresentou novos personagens no Festival de Annecy

Omelete
2 min de leitura
14.06.2024, às 09H12.

A continuação de Moana começa três anos depois dos eventos do filme original, disse o diretor e roteirista David Derrick Jr. durante apresentação no Festival de Animação de Annecy, na França [via THR]. Segundo ele, a protagonista (Auli'i Carvalho) segue explorando o oceano.

"Começamos nossa história com Moana, três anos depois do primeiro filme, explorando os mares e procurando por novas ilhas, mapeando aquela região, esperando encontrar outras pessoas vivendo por lá. O povo de Motunui não se encontra com outros povos há gerações, mas Moana sabe que o oceano nos conecta. Nos conecta com quem, no entanto? Ela está prucrando por provas de que há algo além de sua ilha, e está curiosa com o fato de que não encontrou nada até agora", comentou.

Nas cenas exibidas para o público presente no festival, vemos Moana retornando para a sua ilha após uma descoberta que pode mudar tudo. Um trecho da música de abertura inédita de Moana 2, escrita por Abigail Barlow e Emily Bear, toca no trecho em questão.

Também foram introduzidos novos personagens, incluindo a irmã mais nova de Moana e o intrépido aventureiro Moni, que se junta à tripulação da jangada da protagonista por também querer explorar outros pontos geográficos. Nesse início de filme, aparentemente, Maui (Dwayne "The Rock" Johnson) está ausente.

Moana 2 chega aos cinemas brasileiros em 27 de novembro. Simultaneamente, a Disney está trabalhando em uma adaptação live-action do primeiro filme, que tem estreia marcada para 2026.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.