Filmes

Notícia

Mística fala sobre maquiagem de <i>X-Men 2</i>

Mística fala sobre maquiagem de <i>X-Men 2</i>

Érico Borgo
08.11.2002
01h00
Atualizada em
21.09.2014
12h44
Atualizada em 21.09.2014 às 12h44

Rebecca Romijn-Stamos, a Mística de X-Men, voltará ao papel da mutante transmorfa em X-Men 2, continuação que entrará em cartaz nos Estados Unidos em 2 de maio de 2003.

A bela atriz disse recentemente, durante coletiva de imprensa para promover Femme fatale (filme de Brian de Palma com Antonio Banderas), que está ficou muito feliz por poder contar com a presença de Alan Cumming ao seu lado nos bastidores, pois no primeiro filme ela era a única que tinha que passar por torturantes horas de maquiagem.

Como Cumming interpreta o mutante Noturno, ambos podem ficar conversando e assistindo filmes enquanto recebem a caracterização necessária. "É bom ter outra pessoa azul pra passar o tempo", comentou. A atriz também que ficou bastante animada que o processo de maquiagem tenha sido reduzido de 8 para "apenas" 4 horas de duração, pela prática adquirida no filme anterior.

Rebecca também brincou com o fato de que foi ela quem contou para Cumming que nos quadrinhos ela seria sua mãe. Todavia, não quis revelar se no filme essa relação será mantida.

Leia mais sobre X-Men 2. Clique aqui.