Adam Sandler e Jennifer Aniston no filme Mistério do Mediterrâneo

Créditos da imagem: Mistério no Mediterrâneo/Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Mistério no Mediterrâneo se torna maior estreia da Netflix

Filme de Jennifer Aniston e Adam Sandler foi assistido por mais de 30 milhões de contas

Arthur Eloi
18.06.2019
19h35
Atualizada em
19.06.2019
11h24
Atualizada em 19.06.2019 às 11h24

Mistério no Mediterrâneo, filme com Adam Sandler Jennifer Aniston, tornou-se a maior estreia de um filme original da Netflix, segundo a empresa.

No Twitter, a Netflix revelou que o longa foi assistido por mais de 30 milhões de contas durante os três primeiros dias desde a estreia. Veja abaixo:

Enquanto isso garante que o filme foi um sucesso, a falta de demais dados ajudam a entender o impacto: como a Netflix não divulga números de audiência, não dá para saber quanto cada conta assistiu das 1h27 - ou seja, uma exibição contabilizada acima pode ser tanto alguém que assistiu ao filme todo quanto quem só clicou e viu os primeiros segundos.

[Atualização 19/6] A assessoria da Netflix Brasil esclareceu ao Omelete que uma visualização é contabilizada quando uma conta assiste mais de 70% do conteúdo, seja da duração de um episódio ou então dos filmes. [Fim da atualização]

Leia a sinopse: "Quando um policial de Nova York (Adam Sandler) finalmente convida sua esposa (Jennifer Aniston) para uma longa e prometida viagem pela Europa, um encontro casual no voo os leva a uma reunião familiar íntima no iate do idoso bilionário Malcolm Quince. Quince é assassinado, e eles se tornam os principais suspeitos de uma novela policial contemporânea."

Mistério no Mediterrâneo já está disponível no catálogo da Netflix.