Elijah Wood na CCXP! Confira.

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Mister Delícia | Conto de Stephen King vai virar filme

Novo sucesso baseado em Stephen King? Autor de It e O Iluminado terá mais uma obra adaptada para os cinemas

Omelete
1 min de leitura
None
11.06.2026, às 14H38.
Stephen King/Reprodução

Créditos da imagem: Stephen King/Reprodução

Mais uma obra do prolífico criador Stephen King vai ganhar adaptação cinematográfica. Trata-se de Mister Delícia, presente na coletânea The Bazaar of Bad Dreams (2015), que será adaptado para os cinemas com direção de Ben Young, cineasta conhecido pelo thriller psicológico Predadores do Amor.

A trama acompanha Ollie Franklin, um morador carismático de uma casa de repouso que começa a ter visões perturbadoras após a morte de um colega. Conforme a fronteira entre lembranças, arrependimentos e eventos sobrenaturais se torna cada vez mais confusa, Ollie precisa enfrentar segredos enterrados de seu passado antes que seja tarde demais.

Omelete Recomenda

O roteiro é de Ben Young em parceria com Troy Abruzzise

Em entrevista ao Deadline, Young comentou seu entusiasmo com a adaptação e o que mais o atraiu na história. 

“Stephen King foi um dos primeiros autores que li religiosamente, então trabalhar em algo que saiu da sua imaginação é uma verdadeira honra. O que eu adoro em Mister Yummy é que o horror é inseparável da humanidade. É assustador, emocionante, focado nos personagens e exatamente o tipo de filme que eu faria fila para assistir.”

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.