Jeremy Renner em Missão: Impossível (Reprodução)

Créditos da imagem: Jeremy Renner em Missão: Impossível (Reprodução)

Filmes

Notícia

Jeremy Renner recusou Missão: Impossível 6 após saber que personagem morreria

Ator também não queria se afastar da filha, Ava, que tinha acabado de nascer

Omelete
2 min de leitura
04.06.2024, às 08H14.

Jeremy Renner recusou um convite para retornar à franquia Missão: Impossível no sexto filme da série, Efeito Fallout (2018), porque ficou sabendo que seu personagem morreria na trama. O ator revelou seus motivos em entrevista ao podcast Happy Sad Confused [via Deadline].

"Eu lembro que eles tentaram me chamar para as filmagens, do outro lado do Atlântico, por uma semana - só para que pudessem matar meu personagem. Eu disse: 'Não, vocês não podem fazer isso. Vocês não vão me fazer ir até aí só para me matar. Me poupe!'", lembrou Renner.

O ator adicionou que já estava relutante em aceitar o projeto na época, porque preferia ficar em casa com sua filha recém-nascida, Ava. No entanto, a ideia de se afastar dela por um período estendido de tempo só para selar o destino trágico do seu agente William Brandt pareceu ainda mais ofensiva.

"Quer dizer, se eles iam me levar até lá, eles tinham que me apresentar algo melhor. Eu gritei com o diretor [Christopher McQuarrie], disse: 'Cara, você não vai fazer isso comigo! Você não vai me tratar desse jeito!'", completou Renner.

Recentemente, o ator disse que toparia retornar à franquia M:I agora que sua filha está mais crescida. Missão: Impossível 8 chega aos cinemas em 23 de maio de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.