Missão: Impossível 8 | Paramount exibe filme grátis no YouTube, mas há um porém
Entenda estratégia da produtora para divulgar o capítulo final da franquia
Créditos da imagem: Divulgação
A Paramount pregou uma peça nos fãs da franquia Missão: Impossível nesta quarta-feira (20). Atualização: a "transmissão" acabou.
A produtora anunciou para esta tarde a exibição ao vivo e gratuita do filme mais recente da saga, Missão: Impossível - O Acerto Final, através de seu canal oficial no YouTube.
No entanto, quando a transmissão começou de fato, ficou claro que o que seria mostrado não era o filme em si, mas sim uma reprodução do roteiro em código morse. A justificativa é que a "Entidade", inteligência artificial maligna que enfrenta o Ethan Hunt de Tom Cruise na história, já havia infiltrado o YouTube e essa era a única forma "segura" de comunicar o que estava acontecendo.
Ao final da live, a Paramount divulga o link para quem quiser alugar Missão: Impossível: O Acerto Final em formato digital - o longa chegou na última terça (19) às plataformas digitais.
Tudo sobre Missão: Impossível - O Acerto Final
Novamente dirigido por Christopher McQuarrie, que comandou os últimos três longas da saga, o oitavo Missão: Impossível conta com os retornos de Tom Cruise, Ving Rhames, Henry Czerny, Simon Pegg, Vanessa Kirby, Esai Morales, Hayley Atwell, Shea Whigham, Greg Tarzan Davis e Pom Klementieff.
Junto com os veteranos da franquia, a capítulo derradeiro conta com grandes novidades no elenco. Entre eles estão Katy O'Brian (Love Lies Bleeding: O Amor Sangra), Holt McCallany (Mindhunters), Nick Offerman (The Last of Us), Janet McTeer (Ozark) e Hannah Waddingham (Ted Lasso). O filme também traz de volta um personagem que não é visto desde o primeiro Missão: Impossível de 1996: William Donloe, analista da CIA vivido por Rolf Saxon.
A história do filme segue os eventos de Missão: Impossível - Acerto de Contas, que recentemente removeu o "Parte 1" do título e arrecadou US$ 567 milhões ao redor do mundo. Em outras palavras, veremos Ethan Hunt e seus colegas lutando contra Gabriel (Esai Morales) e tentando encontrar o Sevastopol, submarino onde está o servidor da temível inteligência artificial Entidade.
Filmados em conjunto, os filmes são vistos como uma possível conclusão para a saga da Paramount Pictures. Eles passaram por diversos adiamentos, tanto pelo impacto da pandemia da COVID-19 quanto pelo longo e complexo processo de filmagens, que incluiu até o uso de um submarino de verdade. Com isso, Acerto de Contas se tornou um dos longas-metragens mais caros da história, e a continuação custou ainda mais, supostamente se aproximando de US$ 400 milhões.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários