Tom Cruise confirma “bronca” em equipe por não seguir protocolos contra COVID

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Tom Cruise confirma “bronca” em equipe por não seguir protocolos contra COVID

Áudio do astro gritando no set viralizou em dezembro de 2020

Camila Sousa
11.05.2021
12h45
Atualizada em
11.05.2021
15h51
Atualizada em 11.05.2021 às 15h51

Em entrevista para a Empire (via Digital Spy), Tom Cruise falou pela primeira vez sobre a “bronca” que deu na equipe de Missão: Impossível 7 após ver algumas pessoas violando os protocolos de segurança contra a COVID-19:

“Eu disse o que eu disse. Havia muita coisa em jogo naquele momento, mas não foi a minha equipe toda, deixei a equipe deixar o set e falei apenas com algumas pessoas”. Cruise deu a entender que a fala fez efeito, já que a produção do longa não precisou parar novamente desde então. 

“Várias emoções estavam passando pela minha cabeça. Eu estava pensando nas pessoas com quem trabalho e na indústria. Foi um alívio para todos conseguir começar a gravar um filme”.

O áudio do ator viralizou em dezembro de 2020, com ele afirmando que não toleraria o comportamento no set, já que havia muita coisa em jogo para toda a indústria: "É com isso que eu durmo [preocupado] todas as noites - com o futuro da nossa indústria. Então, sinto muito, estou além das suas desculpas. Eu disse a você e agora eu quero. Se você não fizer isso, você está fora. Nós não vamos paralisar [as gravações] desse filme, entenderam? Se eu ver de novo, você está fora”.

Além de Tom CruiseRebecca Ferguson e Simon Pegg têm retornos confirmados, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas no elenco.

McQuarrie dirigirá a continuação, e também Missão: Impossível 8. Ele foi o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme quando assumiu Efeito Fallout. O sexto Missão: Impossível arrecadou US$ 791 milhões no mundo inteiro, e recebeu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics' Choice Awards.

A estreia de Missão: Impossível 7 está prevista para 26 de maio de 2022 no Brasil. O oitavo longa tem lançamento marcado para 6 de julho de 2023.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.